segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Meu filho


Meu filho... Diz a mãe, apavorada...
Meu filho... Diz a mãe banhada em dor...
Pega no colo a criança ensangüentada...
Meu filho morto... Meu filho... Meu amor...

E corre... E chora, desesperada...
Não há consolo para o seu clamor...
Meu filho... Diz a mãe, desconsolada...
Meu filho... E os olhos cheios de pavor...

Abraça o filho morto e, com carinho,
Tenta enxugar-lhe o sangue do corpinho,
Tenta estancar a morte inutilmente...

Abraça o corpo do filho e não diz nada...
E entre o corpo do filho e a mãe calada
Uma dor de durar eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cena seis: A ira de Herodes

Herodes era um homem mau. Ao pedir que os magos retornassem lhe informando onde o menino havia sido encontrado para que ele também pud...